Publicidade
Manaus Hoje
VIOLÊNCIA

Homem é morto com 12 facadas após sair de balneário, na Zona Norte de Manaus

Vítima tinha 24 anos, estava desempregada e usava drogas, de acordo com o irmão. Polícia ainda não tem suspeitos para o crime 05/02/2018 às 13:14 - Atualizado em 05/02/2018 às 13:34
Show whatsapp image 2018 02 05 at 13.05.23
(Foto: Jander Robson / Reprodução)
Conceição Melquíades Manaus

Alan Ferreira da Silva, de 24 anos, foi assassinado com 12 facadas na noite deste domingo (4), na rua Cedro, Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus, após sair do balneário "Ninho do Urubu", também situado na Zona Norte da cidade.

De acordo com a família, a vítima era usuária de drogas e passou o dia bebendo e dançando no balneário, que fica na frente da casa onde Alan morava com a mãe e outro irmão. O endereço não foi confirmado. Ele estava na companhia de dois homens e uma mulher, ainda não identificados.

O marítimo Helenildo Ferreira da Silva, 28, irmão da vítima, contou que Alan era conhecido no bairro e querido pela vizinhança. "Meu irmão não mexia com ninguém, era brincalhão e muito divertido. Mesmo quando bebia e usava a droga dele permanecia na dele, não perturbava ninguém" disse.

O irmão também informou que a vítima saiu sozinho do referido balneário por volta das 21h. Cerca de 20 minutos depois, os familiares foram informados que ele havia sido esfaqueado. "Fomos ao local e lá encontramos o meu irmão. Ele já estava sem vida, todo ensanguentado" disse Silva.

A família não soube informar se a vítima tinha dívidas com algum traficante, já que Alan estava desempregado há algum tempo.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) ainda não identificou nenhum suspeito do crime, mas deverá usar imagens das câmeras do balneário e do local da ocorrência para auxiliar na investigação do caso.

Publicidade
Publicidade