Segunda-feira, 20 de Maio de 2019
POLÍCIA

Homem é morto com ao menos 10 tiros em rua no São Lázaro, na Zona Sul

Crime ocorreu na tarde desta quinta-feira (31). Vítima chegou a ser levada para SPA, mas não resistiu e veio a óbito



dehs.jpg
Foto: Arquivo/AC
31/05/2018 às 18:45

Um homem identificado como Sansão Borges Ferreira, de 36 anos, foi morto com ao menos 10 tiros na rua Epitácio Pessoa, bairro São Lázaro, Zona Sul de Manaus. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi morta com uma pistola calibre ponto 40, usada pelas polícias Civil e Militar.

O crime acontecer por volta das 16h desta quinta-feira (31) em via pública. Conforme informações da PM, uma dupla chegou ao local em um veículo não identificado, desceu e efetuou os disparos contra a vítima. A PM afirma que o homem seria um traficante da área.

Sansão foi socorrido por familiares e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Colônia Oliveira Machado, na Zona Sul, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Com medo de represálias, moradores da área não quiseram dar informações. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.