Publicidade
Manaus Hoje
HOMICÍDIO

Jovem é morto com ao menos dez tiros em casa no Novo Aleixo, em Manaus

Segundo a polícia, vítima teria sido abordada por pistoleiros, invadiu casa e foi morto a tiros dentro do imóvel. Caso será investigado pela Polícia Civil 22/03/2018 às 20:41
Show morte
Foto: Divulgação
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Um homem foi executado na noite desta quinta-feira (22) com ao menos dez tiros dentro de uma residência localizada na rua Herculano de Souza, no Amazonino Mendes, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

Identificado como Ramon Wilker Araújo Pinheiro, vulgo “Paraíba”, 18 anos, o homem foi atingido com disparos na cabeça, costas e peito. Conforme peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), os assassinos usaram armas ponto 40 e de calibre 12.

Segundo o tenente Sato, da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem foi abordado em via pública por quatro homens armados, que chegaram ao local em um veículo, modelo Honda Civic, de cor prata e placas não identificadas. O policial informou que “Paraíba” correu ao perceber os pistoleiros, invadiu uma casa e acabou morto dentro do imóvel.

Conforme informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), “Paraíba” era soldado de Clemilson dos Santos Farias, 38, o “Tio Patinhas”, ou “Bebê”, dissidente da facção criminosa Família do Norte (FDN), que está preso. “A família desse rapaz disse que ele havia saído de casa há cinco meses e não tinha dado mais notícias”, disse.

O tenente informou ainda que a rua Herculano de Souza é conhecida por ser área vermelha do tráfico de drogas. “É a rua do tráfico, conhecida na área”, ressaltou.

O caso será investigado pela DEHS.

Publicidade
Publicidade