Publicidade
Manaus Hoje
CONFUSÃO

Homem é morto com cadeirada na cabeça durante briga em Manacapuru

Dijeam Neves Soares ainda chegou a ser socorrido e levado para o hospital Lázaro Reis, mas não resistiu aos ferimentos 15/10/2018 às 19:15
Show homem 123 fdf88ac2 1c96 4ead 914b 84f0f9bf7afb
Dijeam Neves Soares. Foto: Divulgação
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Em Manacapuru, no interior do Amazonas, um homem identificado como Dijeam Neves Soares foi morto após uma briga no Club Empório do Rei, na Praça da Cohabam, na madrugada de domingo (14). A informação é do relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) da Polícia Militar.

De acordo com o relatório do Ciops, o suspeito do crime, que não foi identificado, ainda desferiu um golpe com uma cadeira de madeira na cabeça da vítima, que morreu na hora. O homem ainda chegou a ser socorrido e levado para o hospital Lázaro Reis, mas não resistiu aos ferimentos. O caso é investigado pela polícia.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas revelaram que o suspeito do crime é um homem cuja nacionalidade é colombiana. O motivo da briga também não foi esclarecido pela polícia e o caso será investigado. Nas redes sociais, amigos e familiares deixaram mensagens de despedida.

“Lamento muito sua partida! Sempre ouvi boas coisas sobre esse rapaz! Vizinho na rua, sempre ouvi dizerem que era um cara trabalhador! Deixou filhos pequenos, que com certeza irão sentir tão cedo a dor da perda de seu pai! Que Deus console os corações de seus pais, que Deus renove sua fé e esperança e que o espírito santo os console”, publicou um amigo.

Publicidade
Publicidade