Sábado, 17 de Abril de 2021
Assassinato

Homem é morto com cinco tiros após entrar em beco do Compensa

Suspeitos, que chegaram a pé para cometer o crime, ainda não foram identificados



show_B78041C6-79BF-44E9-8597-64F86A15C229_70C90321-C77E-4768-8E28-C8A8274E36C2.jpeg Foto: Arquivo A CRÍTICA
02/03/2021 às 09:42

Carlos Henrique Oliveira Ribeiro, 28 foi morto com cinco tiros no beco Álamo, no bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus, na noite desta segunda-feira (01). Segundo informou o pai da vítima à polícia, Carlos entrou no beco após estacionar um veículo próximo ao local.

Populares informaram à Polícia Militar do Amazonas (PMAM) que há grande movimentação do tráfico de drogas na área, segundo o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). O crime ocorreu por volta das 19h, conforme o Instituto Médico Legal (IML). Dois tiros acertaram a cabeça, um no rosto, um no lado esquerdo do tórax e um na perna, ainda de acordo com o Ciops. 



Segundo Boletim de Ocorrência (BO) registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o pai da vítima afirmou à polícia que soube por terceiros que Carlos havia estacionado o veículo dele na rua principal do local e andado até o beco.

Conforme moradores informaram a policiais militares que atenderam o caso, Carlos não mora na região onde o crime ocorreu. Populares afirmaram, também, que criminosos entraram no beco, a pé, e executaram a vítima, ainda de acordo com o Ciops.

Nenhuma cápsula foi encontrada no local. A morte de Carlos foi confirmada por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A autoria do crime ainda é desconhecida, segundo informou a Polícia Civil do Amazonas (PCAM). O corpo de Carlos foi levado ao IML. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.