Sábado, 16 de Novembro de 2019
CRIME

Homem é morto com dois tiros ao lado da Delegacia Geral, no Dom Pedro

Segundo a Polícia Militar, homem foi surpreendido por uma dupla em motocicleta, que efetuou os disparos. Suspeitos não foram identificados. Caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros



a0cf4c17-ac2a-43e7-b2c8-890.jpg Homem foi morto a tiros em via pública na tarde desta segunda-feira (27) (Foto: Kamilla Gomes)
27/06/2016 às 14:48

Um homem identificado até o momento como "Cláudio" foi morto com dois tiros na tarde desta segunda-feira (27), na rua José Belém, bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste da capital. O crime ocorreu ao lado da Delegacia Geral da Polícia Civil.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem foi surpreendido por uma dupla em uma motocicleta, que efetuou os disparos e fugiu. Os tiros atingiram a bochecha e a testa da vítima. 



Populares informaram que a vítima morava há pelo menos dois meses no local. Não há informações sobre a motivação do crime.

Até o momento, nenhum suspeito foi identificado. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.