Publicidade
Manaus Hoje
ZONA SUL

Homem é morto com dois tiros em perseguição no bairro Presidente Vargas

Vítima não identificada tinha entre 25 e 35 anos. Homem morreu após ser atingido na cabeça e no braço esquerdo. Vizinhos contam versões diferentes sobre o crime, ocorrido em beco 24/10/2016 às 15:25
Show matinha
Vítima foi assassinada no bairro Presidente Vargas (Foto: Aguilar Abecassis)
Kamyla Gomes Manaus (AM)

Um homem até o momento não identificado foi morto durante a madrugada desta segunda-feira (24) no beco Boa Sorte, localizado no bairro Presidente Vargas, Zona Sul de Manaus. Populares afirmam que o homem morreu por envolvimento com o tráfico de drogas. Outros dizem que o motivo do crime seria o roubo de um celular.

Segundo a polícia, a vítima possuía ter idade entre 25 e 35 anos. O homem foi morto com dois disparos, que atingiram a cabeça e o braço esquerdo do homem.

No local, populares falaram duas versões para o crime. A primeira, relatada por um morador antigo, dá conta de que a vítima não era conhecida e não morava no bairro, porém tinha envolvimento com o tráfico de drogas.  

“Lá, é uma rua onde possui diversos becos, ele foi morto próximo de um. Disseram que ele vinha correndo pelo beco, e estava sendo perseguido. Quando chegou até no meio da rua, um carro se aproximou dele e deu os disparos”, contou o morador.

Outra versão contada por vizinhos diz que o homem teria roubado um celular nas proximidades de onde ocorreu o crime.

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade