Terça-feira, 22 de Outubro de 2019
COVARDIA

Homem é morto com dois tiros na cabeça e família suspeita de latrocínio

Ele estava falando ao celular quando foi abordado por dois homens em uma moto. Vítima tentou correr, mas foi atingida e não resistiu



WhatsApp_Image_2017-09-02_at_11.19.14.jpeg Crime ocorreu na rua onde o pedreiro morava (Foto: Gilson Mello)
02/09/2017 às 11:57

O pedreiro Antônio Fabio da Silva e Silva, 35, foi morto com dois tiros na cabeça, na frente da casa onde morava, na travessa Oito, do Conjunto Jardim Fortaleza, bairro Santa Etelvina. O crime aconteceu por volta das 23h desta sexta-feira. 

De acordo com a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Antonio estava conversando com colegas e familiares em frente de casa, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta. Antônio chegou a perceber a presença dos assassinos e tentou correr, mas foi atingido na cabeça. 



A Irmã da vitima, de 29 anos, contou que o irmão estava no celular quando foi abordado. A família acredita que pode ter sido latrocínio - roubo seguido de morte. 

"Ele tava na frente de casa, quando o telefone tocou e ele se afastou pra atender. Foi então que os motoqueiros chegaram. Foi muito rápido", disse. 

A irmã disse, ainda, que Antônio foi levado por vizinhos até o Hospital e Pronto-Socorro Joao Lúcio, na zona leste, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. 

A equipe da DEHS esteve na manhã deste sábado (2), na rua onde o crime aconteceu para coletar mais informações. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.