Publicidade
Manaus Hoje
Suspeita de latrocínio

Homem é morto com dois tiros no bairro Cidade Nova, na Zona Norte

Familiares acreditam que Marcos Vinicius Olando de Oliveira, de 23 anos, tenha reagido a uma tentativa de assalto 27/07/2016 às 12:42 - Atualizado em 27/07/2016 às 17:48
Show show homem
Marcos Vinicius Olando de Oliveira, de 23 anos, foi morto por volta das 20h30 de terça-feira (26) / Foto: Reprodução/Facebook
Dani Brito Manaus (AM)

Marcos Vinicius Olando de Oliveira, de 23 anos, foi alvejado com dois tiros na noite dessa terça-feira (26), na rua J, do conjunto Ribeiro Junior, no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus.

O crime ocorreu por volta das 20h30, quando a vítima estava caminhando na rua em direção a uma parada de ônibus. Segundo o irmão dele, o estudante Raynner de Oliveira, de 32 anos, o rapaz ultimamente estava morando com um amigo no bairro Cachoeirinha.

“Ele tinha passado a tarde com a gente e na hora que foi embora acabou acontecendo tudo isso”, disse. Os familiares acreditam que Marcos Vinicius tenha reagido a um assalto, já que, de acordo com testemunhas, o autor dos disparos teria saído de dentro de um matagal na direção dele.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade