Domingo, 21 de Abril de 2019
publicidade
WhatsApp_Image_2019-03-17_at_10.33.09_CB375503-52C4-483A-A688-A32F7C72317D.jpeg
publicidade
publicidade

ZONA SUL

Homem é morto com facada após confusão por aterramento de buraco no Educandos

Principal suspeito do crime é um adolescente de 17 anos que foi apreendido e levado para a Deaai


17/03/2019 às 11:01

Vanderlei Estevão de Castro, de 41 anos, foi assassinado, na noite desse sábado (16), quando estava sentado em uma calçada na rua Brasil, no bairro Educandos, Zona Sul de Manaus. O suspeito da autoria do crime é um adolescente de 17 anos.

O comerciante José Orleilson de Moraes, 43, contou que o crime foi motivado porque a vítima estava aterrando um buraco na rua, a pedido de um morador que pagaria um pequeno valor para o homem executar o serviço. Outra moradora, a avó do suspeito, teria então pedido para que a vítima parasse de fazer o trabalho. Chateado, Vanderlei teria passado uns minutos resmungando, e por volta das 15h, teria começado a primeira discussão com o adolescente, que teria o ameaçado.

Já por volta das 21h30, outra discussão teria acontecido. Moradores relatam que a vítima estava sentada na calçada, quando o menor chegou e desferiu uma facada nas costas de Vanderlei, que ainda foi levado com vida para o Hospital 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito na unidade hospitalar. Já o menor foi apreendido e levado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

publicidade
publicidade
Greve dos professores será marcada por protestos em Manaus nesta segunda (22)
Ex-Flamengo, Junior Baiano fala sobre o atual momento do rubro-negro carioca
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.