Publicidade
Manaus Hoje
Homicídio

Homem é morto com golpes de faca no bairro São Francisco, Zona Sul

A vitima levou quatro facadas e foi empurrada de uma escada de aproximadamente três metros vindo a óbito no local 27/08/2016 às 11:16
Show 983245
O IML foi até o local remover o corpo da vítima (Foto: Winnetou Almeida/Arquivo AC)
Silane Souza Manaus (AM)

Um homem identificado como Francisco de Oliveira Izel, 46, foi assassinado com golpes de arma branca na rua Amilton Mourão com a rua Pimenta Bueno, no bairro São Francisco, Zona Sul. O crime aconteceu por volta de 5h deste sábado (27). A vitima levou quatro facadas e foi empurrada de uma escada de aproximadamente três metros vindo a óbito no local. O responsável pelo crime foi preso pela polícia.

De acordo com os moradores da área, o crime foi cometido pelo filho da namorada da vitima. “Eles passaram a noite quase toda consumido bebida alcoólica na casa do Francisco. Depois foram embora, mas o Francisco foi buscar a namorada para vir para a casa dele novamente e foi aí que o fato aconteceu”, disse o comerciante Ivan Andrade, 33.

Conforme o relato do irmão de Haydeer Barbosa, namorada de Francisco, a vitima e a ela mantinham um relacionamento amoroso, mas moravam em casas separadas na mesma rua. Ele destacou que o filho dela, José Felipe, nunca teve problemas com o padrasto. Mas era usuário de droga e quando bebia bebida alcoólica ficava transtornado.

Ele disse que estava saindo para trabalhar quando o Francisco chegou querendo que a Haydeer abrisse a porta, mas ela disse que era para ele ir embora. “A minha esposa disse que tempos depois o Felipe abriu a porta esfaqueou ele e ainda deu um empurrão e Francisco caiu da escada já sem vida. Ninguém esperava que isso fosse acontecer um dia”, disse o homem que não quis ter a identidade revelada.                        

Publicidade
Publicidade