Publicidade
Manaus Hoje
CRIME

Homem é morto com golpes de machado em área verde na Zona Leste de Manaus

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros. Até o momento nenhum suspeito foi identificado ou preso 25/03/2017 às 17:54
Show show 1
O corpo de João foi levado para o Instituto Médico Legal
Isabelle Valois Manaus (AM)

O corpo de um homem identificado como João Fernandes Conceição Filho, 31, foi encontrado no início da tarde deste sábado (25) com várias golpeadas de machado dentro de uma área verde nas proximidades da invasão Rei David, no conjunto João Paulo 2, Cidadão 4, Zona Leste de Manaus.

Conforme os populares, João era conhecido como "baixinho" e estava desde o início do dia capinando o terreno possivelmente a ser invadido, como ele não retornou, os vizinhos decidiram ir até a mata para procurá-lo quando se depararam com o corpo da vítima totalmente ensanguentado.

A polícia militar foi acionada para atender a ocorrência. O corpo de João foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Populares afirmam que o caso possa estar relacionado com um possível acerto de contas.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Até o momento nenhum suspeito foi identificado ou preso.

Publicidade
Publicidade