Publicidade
Manaus Hoje
ZONA NORTE

Homem é morto com golpes de pedra na cabeça no bairro Mutirão

A vítima, ainda sem identificação, foi agredida e morta com uma pedra de cinco quilos que atingiu as áreas da cabeça e pescoço 02/12/2018 às 17:05
Show morto 6f0f3d87 91ed 456e 89cf 7be62f0c7ff1
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

O corpo de um homem ainda sem identificação foi encontrado neste domingo (2), por volta das 8h, na rua Canário, nas margens do igarapé situado no bairro Mutirão, na Zona Norte de Manaus. Após encontrarem o cadáver, moradores da área acionaram os policias militares da 27° Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o homem foi agredido e morto com uma pedra de cinco quilos que atingiu as áreas da cabeça e pescoço. A vítima aparenta ter 25 anos de idade, 1,70 de altura, aspecto indígena, pardo e sem tatuagens.

Moradores informaram para a DEHS que a morte do homem ocorreu por volta das 6h de hoje, mas o corpo foi encontrado somente às 8h. Eles não souberam informar aos policiais se a vítima morava na localidade.

Ainda segundo a DEHS, a suspeita do crime é que tenha sido praticado pelo traficante chamado Oséias, atuante pela área da Feira do Mutirão. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela DEHS.

Publicidade
Publicidade