Domingo, 15 de Dezembro de 2019
HOMICÍDIO

Homem é morto com oito facadas em rua do Colônia Antônio Aleixo

Segundo a polícia, Pontes Teles Marinho, de 39 anos, pode ter sido alvo de uma emboscada



rua_121CA4CF-0D72-4517-8743-93D0748CD542.JPG Foto: Jair Oliveira
22/04/2019 às 12:48

Um homem identificado como Pontes Teles Marinho, de 39 anos, conhecido como "Cerol" Foi morto a facadas madrugada desta segunda-feira (22) em via pública ao lado de uma escola de educação infantil. Segundo a polícia, o homem pode ter sido alvo de uma emboscada.

A Polícia Civil informou que por volta de 1h foi acionada para atender o caso. Segundo testemunhas, a vítima estava na residência com a família, localizada na rua Beira Rio, do bairro Colônia Antônio Aleixo, quando foi chamado por um homem conhecido como "Mirinho" para consumir bebidas alcoólicas em um bar próximo.



Cerca de 40 minutos depois, moradores das proximidades da Escola Municipal São Luiz, encontraram o homem agonizando em via pública. Segundo o Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC), o homem possuía 8 facadas, sendo a metade no pescoço.

A Polícia junto a populares chegaram a procurar o suspeito pelas proximidades, mas Mirinho não foi encontrado. Uma das linhas de investigação, é que o crime tenha sido ocasionado por briga por conta de bebidas ou drogas. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

News portal1 d3f1dcdd 89ab 46c6 9fcb 20a7cf4ebac3
Repórter de Polícia do jornal Manaus Hoje

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.