Publicidade
Manaus Hoje
POLÍCIA

Homem é morto com oito tiros dentro de veículo no bairro Coroado, na Zona Leste

Segundo a Polícia Civil, há indícios de que o crime tenha sido encomendado. Perícia registrou 13 disparos no veículo 04/07/2018 às 16:39 - Atualizado em 04/07/2018 às 17:58
Show carro
(Foto: Jander Robson/Freelancer)
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Franciney Barbosa Mendes, 34, foi executado com oito tiros dentro de um carro, na rua Presidente Médici, no bairro Coroado 1, Zona Leste de Manaus. O crime aconteceu por volta das 14h desta quarta-feira (4). A motivação ainda é desconhecida.

A vítima foi atingida por disparos no tórax e ombro e morreu ainda no volante. O veículo, um Fiat Uno verde, de placas OAE 3366, ficou parado no meio da rua.

Segundo a delegada Rita Tenório, titular do 11° Distrito Integrado de Polícia (DIP), há indícios de que o crime tenha sido encomendado e a vítima possivelmente recebia ameaças.

De acordo com a delegada, a perícia registrou 13 disparos no veículo e que há possibilidades do pistoleiro ter cometido o crime a pé.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Publicidade
Publicidade