Domingo, 21 de Julho de 2019
ZONA SUL

Homem é morto com oito tiros no bairro Morro da Liberdade em Manaus

Conforme testemunhas, a vítima estava sentada do outro lado da rua, quando homens desceram de um carro e dispararam contra ele



agora_agorinha_poste_97A4C493-A4FD-45D3-BA38-DE1E129BE4A3.JPG O homem morreu próximo a um mercado, na Zona Sul. Foto: Winnetou Almeida
12/07/2019 às 10:44

Um homem, ainda não identificado, foi morto com aproximadamente oito tiros na noite dessa quinta-feira (11) na rua Dona Mimi, bairro Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus. Os disparos acertaram a cabeça, costas e pé da vítima, que morreu na hora.

Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o autor dos tiros ainda não foi identificado. Policias militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados até o local.

Os moradores da área afirmaram que o homem não era conhecido da localidade. Conforme populares, a vítima estava sentada próximo a um muro que tem escrito iniciais do Comando Vermelho, quando homens desceram de um carro e dispararam tiros que acertaram primeiramente o pé do rapaz. Ele tentou correr, mas caiu do outro lado da rua em frente a um mercado.

Ainda segundo testemunhas, a localidade é 'vermelha', onde o tráfico e a venda de drogas é constante. O homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e caso será investigado pela DEHS.

Receba Novidades

* campo obrigatório
News karol 5249a044 89f6 4d99 98db 77f68d4ef8e4
Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.