Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2020
Atrás do campo “Suplanzão”

Homem é morto com oito tiros no bairro São Francisco, na Zona Sul

Luiz David chegou a ser socorrido pelos próprios moradores e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas já chegou morto na unidade



crime.JPG O crime aconteceu por trás do campo de areia “Suplanzão” / Foto: Evandro Seixas
29/05/2016 às 17:03

Um homem identificado apenas como Luiz David, o “Olhão”, foi assassinado com pelo menos oito tiros, na tarde deste domingo (29), na comunidade São Sebastião, bairro São Francisco, na Zona Sul.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu por trás do campo de areia “Suplanzão”, por volta das 15h. Moradores do local não souberam informar quem seriam as pessoas envolvidas no crime. Disseram apenas que a vítima estava passando pela área, quando foi atingido com os disparos.



Luiz David chegou a ser socorrido pelos próprios moradores e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, no Adrianópolis, na Zona Centro-Sul, porém já chegou morto na unidade.

Policiais da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) também chegaram a ser acionados, mas ao chegarem ao local do crime, a vítima já tinha sido removida e os suspeitos teriam fugido. Uma das suspeitas é de que o assassinato tenha relação com o tráfico de drogas.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.