Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020
Cidade Nova

Homem é morto com perfuração no pescoço em plataforma da Av. das Flores

A via, que liga a Zona Sul até a Zona Norte da cidade, foi inaugurada há 10 dias



corpo_123_95A37A98-7183-45C9-A6C3-F674ED23E22E.JPG Foto: Divulgação
18/12/2018 às 17:57

Um homem identificado como Raimundo Macilon Freitas Faria, 58, foi encontrado morto, na tarde desta terça-feira (18), com uma perfuração de faca no pescoço em uma plataforma localizada na Avenida das Flores, no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. A via, que liga a Zona Sul até a Zona Norte da cidade, foi inaugurada há 10 dias pelo Governo do Amazonas.

De acordo com a 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo do homem foi achado por uma pessoa, por volta das 13h30, após passar pelo local. O homem ainda estava vivo quando foi encontrado, mas morreu logo após a chegada dos policiais militares. Um punhal foi encontrado ao lado do corpo e possivelmente tenha sido o objeto usado no crime.



Segundo a Polícia Militar, cerca de R$ 130 em espécie foi achado dentro de um dos bolsos da vítima assim como também outros objetos de valor. No local, a vítima vestia uma farda azul pertencente a uma empresa de reciclagem. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.