Sábado, 20 de Julho de 2019
ASSASSINATO

Homem é sequestrado e executado à queima-roupa e de joelhos em Manaus

O corpo foi encontrado com quatro marcas de tiros, três na cabeça e um no pescoço, em rua do bairro Distrito Industrial 2



homem_morto_333.JPG A PC investigará a morte de José Mateus Ventura Souza, de 21 anos (Foto: Reprodução/Facebook)
26/12/2017 às 11:38

Um homem identificado como José Mateus Ventura Souza, de 21 anos, foi sequestrado e executado à queima-roupa com quatro tiros, e de joelhos, em Manaus nessa segunda-feira (25). O corpo foi encontrado na Travessa Castanheira, no bairro Distrito Industrial 2, Zona Leste.

Segundo a polícia, a vítima havia sido sequestrada no bairro Novo Aleixo, Zona Norte. A suspeita é que o homem tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), José Mateus foi levado vivo por um grupo de homens em um carro não identificado e, em via pública, foi colocado de joelhos. Depois, a vítima foi executada à queima-roupa. Três tiros atingiram a cabeça e um o pescoço.

A mãe dele, Clotilde Ventura, afirmou à reportagem que José Mateus era envolvido com tráfico de drogas. Ela ainda alegou que não possui suspeitas de quem matou o filho e que só ficou sabendo do crime pelas redes sociais.

O caso será investigado pela Polícia Civil do Estado do Amazonas (PCAM).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.