Domingo, 20 de Setembro de 2020
em lanchonete

Homem é morto com quatro tiros nas costas, em lanchonete no Novo Israel

Jamis foi atender aos homens, que tentaram colocá-lo à força dentro do carro, mas a vítima se soltou e tentou correr



_ndicefsd.jpg Foto: Antônio Menezes
17/09/2016 às 14:15

Um homem identificado como Jamis Lima da Silva, 35, foi assassinado na noite de sábado (16) em Manaus, no bairro Novo Israel, na Zona Norte da capital. Os suspeitos estavam em um carro vermelho e fugiram do local. Até o momento ninguém foi preso pelo crime.

De acordo com os moradores da avenida das Oliveiras disseram que por volta das 20h, a vítima estava em uma lanchonete quando dois homens em um carro chegaram no local e o chamaram pelo nome.



Jamis foi atender aos homens, que tentaram colocá-lo a força dentro do carro, mas a vítima conseguiu se soltar e tentou correr. "Nessa hora um dos homens começou a atirar contra ele e foi uma correria. Ainda bem que não tinha muita gente na rua nesse momento", relatou uma testemunha que preferiu não se identificar.

A vítima levou ao menos quatro tiros nas costas e os assassinos fugiram do local. A polícia foi acionada, mas nenhum dos suspeitos foi identificado até o momento. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.