Publicidade
Manaus Hoje
HOMICÍDIO

Homem é morto com sete tiros ao sair de casa no bairro Cidade de Deus

Segundo a polícia, homem teria praticado roubo na área e foi morto. Família da vítima acredita em emboscada 22/10/2017 às 10:08
Show dehs1
Foto: Arquivo/AC
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Maurício Silva de Souza, 26, foi morto com sete tiros na rua Canário, comunidade Fazendinha, bairro Cidade de Deus, Zona Norte, na noite de sábado (21), segundo registro da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Segundo a esposa da vítima, Regina Célia, 30, Maurício havia saído de sua casa, no bairro Novo Aleixo, para ir a casa de um pastor, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta. Ao lado do corpo foi encontrado um simulacro de arma.

Na delegacia, consta que Maurício tentou praticar um roubo na área, mas foi surpreendido por uma pessoa armada. A esposa acredita que Maurício foi alvo de emboscada, pois havia saído na última quinta-feira com uma mulher comprometida.

"Eu estava em Iranduba e depois que soube da morte dele vim a Manaus e meu cunhado disse que ele havia saído com uma moça. Mas não sei se é sobre isso, uns falam que ele estava assaltando, mas só Deus sabe", relatou a esposa.

O caso segue sob investigação.

Publicidade
Publicidade