Sexta-feira, 19 de Abril de 2019
publicidade
morto_1.JPG
publicidade
publicidade

CRIMINALIDADE

Homem é morto com tiro ao realizar assalto a ônibus na rodovia AM-010

Dois homens entraram no ônibus no KM 22 como se fossem passageiros e logo anunciaram o assalto; policial ainda não identificado teria matado um assaltante


04/04/2017 às 19:22

Um homem morreu no início da tarde desta terça-feira (4) após ele e um comparsa realizarem um assalto aos passageiros de um ônibus da Eucatur, que saiu de Manaus com destino a Itacoatiara. O crime aconteceu na rodovia AM-010.

De acordo com a Polícia Civil, os dois assaltantes entraram no ônibus no KM 22 como se fossem passageiros e logo anunciaram o assalto. Eles estavam armados. Minutos depois, os suspeitos decidiram descer do veículo, mas um dos suspeitos voltou para pegar mais objetos da vítima.

Foi nesse momento que um policial que ainda não foi identificado reagiu e matou o assaltante com um tiro. O caso foi registrado no município de Rio Preto da Eva. O delegado de Rio Preto, Normando Barbosa, está investigando o caso. Segundo ele, o próximo passo é encontrar o comparsa, que conseguiu fugir logo após o crime. “A ocorrência ainda está em andamento e ainda não dá para relatar muitos detalhes”, explicou o delegado.

O assaltante morto ainda não foi identificado. O corpo dele está sendo trazido para o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte de Manaus.

publicidade
publicidade
Homem é encontrado morto a facadas e com bilhete: ‘213, Jack é Sal’
Pedreiro é morto com quatro tiros de escopeta no bairro Novo Aleixo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.