Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2020
CRIME

Homem é morto com doze tiros e tem o corpo jogado em via pública

Ocupantes de um Gol vermelho, cujas placas não foram identificadas, arremessaram o corpo de Alexandre da Silva Nunes em rua do Monte das Oliveiras



WhatsApp_Image_2018-03-04_at_15.46.55.jpeg (Foto: Gilson Mello)
04/03/2018 às 15:58

Um homem, identificado como Alexandre da Silva Nunes, 36, foi encontrado morto na manhã deste domingo (4), após ser assassinado e jogado por suspeitos que estavam em um carro vermelho, na Rua Rouxinol, bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus.  No total, ele foi atingido por 12 tiros. 

Segundo informações de uma dona de casa, de 43 anos, que não quis se identificar, por volta das 10h30, o veículo, modelo Gol, de placa não identificada, chegou em alta velocidade na Rua, e em seguida, despejou o corpo. 



Policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência.  A equipe de peritos do Departamento de Policia Técnico-Cientifica (DPTC), explicou que a vítima recebeu quatro tiros no braço, quatro nas costas, um na cabeça e outros três no tórax. Ele também foi despido e estava apenas de cueca. Ao ser jogado do carro,  o pescoço de Alexandre quebrou.  

Após a perícia, a vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.