Publicidade
Manaus Hoje
ZONA OESTE

Homem é morto com tiro na cabeça em beco no bairro Compensa

Crime ocorreu por volta das 15h30 e polícia acredita que crime tem relação com o tráfico de drogas. Homem carregava mochila nas costas e dentro dela havia apenas roupas femininas 20/08/2017 às 17:35 - Atualizado em 20/08/2017 às 17:45
Show homi
Crime ocorreu em beco na tarde deste domingo (Foto: Danilo Alves)
Danilo Alves Manaus (AM)

O corpo de um homem, ainda não identificado, com aparência entre 20 e 25 anos, foi encontrado, na tarde deste domingo (20), com um tiro na cabeça, no beco dos Escoteiros, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus.

Segundo o sargento da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Vasconcelos Rodrigues, o crime aconteceu por volta das 15h30. Dois homens estavam com a vitima, andando pelo beco. Algumas testemunhas disseram ao PM que eles conversavam normalmente, quando um dos assassinos retirou uma arma por debaixo da camisa e atirou.

"As testemunhas disseram que eles pareciam amigos, antes de tudo acontecer. O tiro atingiu a cabeça da vítima, que morreu na hora", contou.

Ainda de acordo com o Policial, o homem foi encontrado minutos depois, por moradores que passavam pelo beco. A vítima vestia bermuda branca, blusa quadriculada azul, branca e vermelha, e estava calçado com chinelos. Além disso, o homem carregava uma mochila nas costas. Dentro dela havia apenas roupas femininas. A vítima não possuía nenhuma tatuagem visível.

A equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), também esteve no local. As primeiras investigações apontaram que a vítima não mora no local, mas para a polícia, trata-se de uma execução devido a acerto de contas com o tráfico de drogas.

O corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), para identificação da família.

Publicidade
Publicidade