Sábado, 07 de Dezembro de 2019
CRIME

Homem é morto com tiro na cabeça enquanto caminhava na Cidade de Deus

Segundo a polícia, a motivação do homicídio é desconhecida. Familiares informaram que a vítima costumava sair de casa para ingerir bebidas alcoólicas



_ndice.jpg Local do crime no bairro Cidade de Deus (Foto: Jander Robson)
24/04/2017 às 10:19

Alesson Ribeiro de Andrade, 27, foi morto com um tiro na cabeça durante a noite desse domingo (23). O crime ocorreu enquanto a vítima caminhava pela rua Nonato Lopes, no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.

Segundo a polícia, a motivação do homicídio é desconhecida. Familiares informaram que Alesson costumava sair de casa para ingerir bebidas alcoólicas.



"Quando ele bebia, ficava um pouco transtornado, pois ele tinha problema de esquizofrenia e tomava remédio controlado. Não sabemos se houve briga, quando nos avisaram ele já estava morto", disse a mãe da vítima, Rosilene Ribeiro.

O corpo de Arlesson foi velado em uma igreja evangélica no bairro Cidade de Deus. O enterro deverá acontecer no município dê Manacapuru.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o crime.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.