Sábado, 25 de Maio de 2019
EXECUÇÃO

Homem é morto com tiro na cabeça quando andava de bicicleta no Jesus Me Deu

O suspeito do crime, um traficante da área conhecido apenas como “Lock”, estava em um bar, avistou a vítima e atirou



9c3f12b2-eef7-407f-ab99-bc9adb6a83cf.jpg
Foto: Jander Robson
18/12/2017 às 10:15

Makiel Silva dos Santos, de 18 anos, foi executado com um tiro na cabeça na noite desse domingo (17), em Manaus, em via pública, em frente a um bar localizado na rua Salmo 91, na comunidade Jesus Me Deu, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.

O crime foi presenciado por pessoas que também estavam no estabelecimento. Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito de ter cometido o homicídio é um traficante da área conhecido apenas como “Lock”. Até o momento ninguém foi preso com suspeito do crime.

De acordo com testemunhas, o suspeito estava ingerindo bebidas alcoólicas no local quando avistou a vítima andando de bicicleta em via pública. O homem levantou, foi até Makiel e efetuou um disparo na direção da cabeça da vítima, que morreu.

Para a polícia, o crime pode estar relacionado a um acerto de contas por dívida no tráfico de drogas, uma vez que a vítima era usuária de entorpecentes. O caso deve ser investigado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.