Publicidade
Manaus Hoje
POLÍCIA

Homem é morto com tiro na testa em praça durante emboscada, diz família

Crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (7) no bairro Praça 14. Vítima usava tornozeleira eletrônica e respondia por homicídio e tráfico de drogas 07/12/2018 às 14:55
Show corpo a828b1c9 27f8 420e 9207 957cdd02bfb2
Foto: Divulgação
Márcia Monteiro Manaus (AM)

Carlos Rondinelli Costa de Oliveira, conhecido como “Rond”, de 30 anos, foi executado com um tiro na testa na manhã desta sexta-feira (7) em uma praça do bairro Praça 14, Zona Sul de Manaus.

De acordo com policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas relataram que a vítima estava conversando com um casal próximo a uma árvore da praça Nestor Nascimento, quando homens não identificados abordaram o trio e atiraram apenas contra Carlos. Os suspeitos fugiram a pé e o casal que conversava com a vítima não foi encontrado.

Um homem que se identificou como Gilberto Oliveira, pai da vítima, acredita que o filho foi morto em uma emboscada. Ele afirmou que Carlos teria passado na funerária onde o pai trabalhava e comentado que iria sair com uma mulher, mas não disse quem seria. Ainda segundo Gilberto, o filho teria envolvimento com tráfico de drogas.

A vítima era detento do regime semiaberto e usava tornozeleira eletrônica. Carlos respondia pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas.  

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Publicidade
Publicidade