Terça-feira, 21 de Janeiro de 2020
Zona Leste

Homem morre no Hospital João Lúcio após levar tiro na cabeça no Jorge Teixeira

Antônio Cardoso de Oliveira, o “Junior”, 23, foi morto na rua Cupiúba com um tiro acima do olho direito



f_bio.JPG A família da vítima não quis dar informações sobre o crime / Foto: Fábio Oliveira
31/05/2016 às 12:41

Um homem identificado como Antônio Cardoso de Oliveira, o “Junior”, 23, morreu na madrugada desta terça-feira (31), vítima de arma de fogo, no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste. Ele foi baleado com um tiro acima do olho direito na última sexta-feira (27).

Segundo registro da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime ocorreu na rua Cupiúba, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste. A família da vítima não quis dar informações sobre o crime.



Um amigo da vítima, que não quis se identificar, relatou que Junior e um colega efetuavam disparos com uma arma em um terreno na rua e que, em um certo momento, Junior pediu a arma do amigo e acabou sendo baleado por ele. Em seguida fugiu.


Mais de Acritica.com

20 Jan
trans_8C3DB8BB-BCF9-43E8-B068-3BED79D3DBF5.JPG

Mutirão retifica nomes e assegura identidade de travestis e transsexuais

20/01/2020 às 20:27

Como o procedimento feito diretamente no cartório não é tão simples (a lista de documentos exigidos é extensa) e nem sempre é barato (custa em média entre R$350 a R$ 400), a ação visa não somente facilitar a vida das pessoas transexuais que desejam alterar o nome e gênero de registro em sua documentação de nascimento, como também vai acompanhar e custear a certidão de tabelionato de protestos


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.