Publicidade
Manaus Hoje
Monte das Oliverias

Homem é morto com tiro no peito ao ajudar irmã que estava sendo assaltada

Kessy Jhones, de 22 anos de idade, chegou a ser socorrido e levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galiléia, na Zona Norte, mas não resistiu aos ferimentos 21/09/2016 às 16:32 - Atualizado em 21/09/2016 às 16:33
Show maps
O crime ocorreu na rua Massaranduba, no bairro Monte das Oliveiras. Foto: Reprodução/Google Maps
Kamyla Gomes Manaus (AM)

Um jovem identificado como Kessy Jhones, de 22 anos, foi morto com um tiro no peito, na tarde desta quarta-feira (21), na rua Massaranduba, no bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com informações do amigo da vítima, Adam Mendes, 27, dois suspeitos teriam assaltado o comércio dos familiares de Kessy.

“Na frente do comércio tem uma casa da propriedade dele também,  no qual ele estava dormindo no momento. Foi quando ele ouviu a irmã que estava no mercadinho gritando que estava sendo assaltada. Ele acordou abriu a porta e viu os homens correndo e foi atrás”, disse o amigo, acrescentando que neste momento a vítima foi alvejada pelos criminosos.

Ele chegou a ser socorrido e levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galiléia, também na Zona Norte, mas não resistiu aos ferimentos. Familiares não quiseram comentar o caso com a imprensa.

Publicidade
Publicidade