Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019
TIRO NO PEITO

Homem é morto com tiro no peito após atacar policial militar com uma tesoura

Ele foi atingido na região do tórax e morreu na hora. O policial militar que efetuou o disparo alegou legítima defesa



show_dehs.JPG Foto: Arquivo A Crítica
15/07/2018 às 16:07

Um homem foi morto com um tiro no peito no início da manhã desse domingo (15), em Manaus, após atacar com uma tesoura um policial militar durante uma abordagem de rotina na avenida Camapuã, na comunidade Nossa Senhora de Fátima, Novo Aleixo, por volta das 5h.

De acordo com registro da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o homem foi identificado como Tiago Henrique de Lima e França, de 24 anos. Ele foi atingido na região do tórax e morreu na hora. O policial militar que efetuou o disparo alegou legítima defesa.



Segundo o depoimento do PM à Polícia Civil, o tiro foi efetuado depois de uma tentativa de abordagem à Tiago. Conforme o soldado, que teve o nome preservado e atua na 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), no momento da abordagem Tiago tentou desferir golpes de tesoura nele.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A reportagem não localizou os familiares de Tiago para obter mais informações sobre a ocorrência.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.