Quinta-feira, 25 de Abril de 2019
publicidade
igreja.JPG
Corpo foi velado em igreja próxima ao local do crime (Foto: Gilson Melo/Freelancer)
publicidade
publicidade

ZONA LESTE

Homem é morto com tiro no rosto na frente da namorada no bairro São José

Vítima possuía passagens pela polícia e cumpria pena por roubo. Corpo foi velado em igreja evangélica e crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)


01/04/2017 às 12:00

Um homem identificado como Leandro Carneiro de Miranda foi assassinado na noite de sexta-feira (31) com um tiro no rosto por um homem de identidade desconhecida. Ele possuía várias passagens pela polícia e também várias entradas no sistema penitenciário pelo crime de assalto.

O crime aconteceu por volta das 19h30, em via pública na rua Roraima, bairro São José I, Zona Leste. De acordo com policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), no momento do crime Leandro estava em frente à casa onde morava conversando com a namorada, quando o assassino chegou chamando por ele.

Os dois chegaram a ter uma conversa rápida e em seguida o desconhecido sacou uma arma e atirou no rosto de Leandro, que morreu na hora. O corpo do assaltante foi velado em uma igreja evangélica, na mesma rua onde ele morreu. No local, familiares não quiseram falar sobre o crime.

publicidade

A morte de Leandro está sendo investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Seqüestros (DEHS). De acordo com informações da polícia, há suspeita que a motivação do crime foi acerto de contas entre criminosos.  A vítima havia deixado a penitenciária há pouco tempo e era ameaçado de morte.

Em 2013 ele estava foragido da Justiça e resolveu se entregar no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no São José. Tudo porque, segundo ele, estava jurado de morte e passando necessidade.

Ele havia sido condenado a quatro anos de prisão pelo crime de roubo, cometido em 2012, teve regressão de pena e passou para o semiaberto, onde cumpria num albergue no bairro Cachoeirinha, Zona Sul, e não retornou mais para o local.

publicidade
publicidade
Homem que matou vizinho em estância é condenado a 15 anos de prisão
Homem é executado a tiros ao lado de uma igreja, no São Raimundo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.