Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
VIOLÊNCIA

Homem é morto com tiros na cabeça e costas em ramal da rodovia AM-010

A esposa da vítima disse para a polícia que os criminosos levaram a motocicleta de seu marido, identificado como Cleiton Siqueira dos Santos, 34, após matá-lo



local_do_crime.JPG Local do crime. Foto: Divulgação
31/01/2018 às 16:27

Um homem foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (31) no ramal Santo Antônio, localizado no km 47 da rodovia estadual AM-010, que liga Manaus a Itacoatiara. A vítima foi identificada como Cleiton Siqueira dos Santos, 34.

De acordo com um familiar, que preferiu manter o nome em sigilo, Cleiton estava com a esposa e um casal de filhos pequenos no momento em que foi abordado por homens armados. A esposa relatou para a Polícia Civil que depois de morto, os criminosos levaram a motocicleta dele.

As informações foram confirmadas também pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Segundo a perícia da Polícia Civil, Cleiton foi atingido com três tiros, sendo um na cabeça e dois nas costas. O caso é tratado inicialmente como latrocínio.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.