Publicidade
Manaus Hoje
CRIMINALIDADE

Homem é morto com tiros nas costas no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus

A família de Rodrigo dos Santos Burga, de 21 anos, optou por fazer a doação de órgãos. Ele chegou a ser levado ao Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos 04/05/2017 às 17:56 - Atualizado em 04/05/2017 às 19:18
Show morto
Foto: Divulgação
Rita Ferreira Manaus (AM)

Rodrigo dos Santos Burga, de 21 anos, foi baleado no início da tarde desta quinta-feira (4), na rua Morro Canaranas, no bairro Nova Cidade, na Zona Norte da cidade. O rapaz foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na Zona Leste, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a polícia, dois suspeitos chegaram ao local em um carro modelo Voyage e placas não identificadas e efetuou os disparos que atingiram as costas da vítima.

Um homem, que se identificou como irmão de Rodrigo, relatou que a vítima morreu porque traficantes queriam recuperar uma arma de fogo que um amigo dele pegou.

“Meu irmão não estava com a arma, esse amigo dele encontrou a arma e vendeu. Mesmo o Rodrigo passando a localização desse rapaz foi assassinado”, relatou.

A família de Rodrigo optou por fazer a doação de órgãos e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade