Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
Mortes

Homem é morto com três facadas no bairro Nova Floresta, Zona Leste

O IML também registrou mais quatro homicídios na cidade durante a madrugada. De acordo com a DEHS, os outros crimes ocorreram nos bairros Amazonino Mendes, Cidade Nova e Viver Melhor



dsfgj_lfg.JPG Um homem identificado Adones Trindade Pereira foi assassinado com três facadas na noite de quinta-feira na rua Mina, no Nova Floresta (Foto: Jander Robson)
28/10/2016 às 11:40

Um homem identificado Adones Trindade Pereira foi assassinado com três facadas na noite de quinta-feira. O crime aconteceu na rua da Mina, bairro Nova Floresta, Zona Leste.

Segundo o Instituto Médico Legal (IML), o homem possuía entre 20 e 30 anos e várias tatuagens pelo corpo. A autoria e motivação ainda são desconhecidas pela Polícia Civil que investiga o crime.



Outras mortes

O IML também registrou mais quatro homicídios. Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), os outros crimes ocorreram nos bairros Amazonino Mendes, Cidade Nova e Viver Melhor, situados nas Zonas Leste e Norte.

Dos crimes, dois foram por arma branca e um por arma de fogo. As vítimas foram identificadas como Alexandre Pereira de Oliveira, 43, morto no Amazonino Mendes, Jailson Franco da Silva 22, executado na Cidade Nova e Felipe Augusto Costa, 19, assassinado no Viver Melhor.

Todos os casos ainda não possuem autoria e os Homicídios estão sendo investigados pela Polícia Civil.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.