Sábado, 22 de Fevereiro de 2020
Crime

Homem é morto com dois tiros após tomar café na feira do Coroado

Familiares da vítima foram até o local e estavam muito abalados com o crime. A Delegacia de homicídios vai investigar o caso



01.JPG Um homem identificado como Marcondes Pinheiro de Souza, 40, foi morto com três tiros no inicio da manhã desta quarta-feira (Foto: Jander Robson)
30/11/2016 às 09:51

Um homem identificado como Marcondes Pinheiro de Souza, 40, foi morto com dois tiros no inicio da manhã desta quarta-feira (30). O crime aconteceu na feira do Coroado, localizada na alameda Cosme Ferreira, Zona Leste da capital.

De acordo com os feirantes, o homem sempre ia ao local tomar café. No momento do assassinato Marcondes havia acabado de chegar à feira. Familiares da vítima foram até o local e estavam muito abalados com o crime.



Policiais da delegacia especializada em homicídios e sequestros (DEHS) estiveram no local e iniciaram as investigações.


Mais de Acritica.com

22 Fev
EUZIVALDO_QUEIROZ_1_35B33169-9F94-47FC-A952-4C8DDB6AC152.JPG

Igreja faz ações para duas comunidades na Zona Norte

22/02/2020 às 11:54

A Igreja de Deus Pentecostal do Brasil (IDPB) Filadélfia vai desenvolver ações sociais na rua Roxana Bonessi, Monte das Oliveiras, Zona Norte, e na rua Jacutinga, comunidade Águas Claras, Zona Norte. Aos comunitários serão oferecidos serviços de estética e saúde


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.