Domingo, 12 de Julho de 2020
ZONA SUL

Homem é assassinado com três tiros em beco do bairro Praça 14 de Janeiro

Segundo informações de moradores, o homem chegou ao local em um carro e minutos depois foi assassinado por dois homens que fugiram em uma motocicleta



morto_123.JPG Foto: Gilson Mello
20/02/2018 às 18:55

Um homem ainda não identificado foi morto com ao menos três tiros de pistola na tarde desta terça-feira (20). O homicídio ocorreu no Beco Saturnino, na rua Santa Isabel, no bairro Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus.

Segundo informações de moradores, o homem chegou ao local em um carro, modelo Palio, de cor vermelha, e minutos depois foi assassinado. Testemunhas relataram que dois homens praticaram o crime e fugiram em seguida em uma motocicleta.



Os moradores contaram ainda que a vítima não residia na região. Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência, mas nenhum policial deu informações sobre o fato. O caso será registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.