Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019
Crime

Homem é morto com três tiros no Monte das Oliveiras, Zona Norte

De acordo com testemunhas, um homem com capacete na cabeça teria chegado ao local e efetuado os disparos



casa.JPG O crime aconteceu na noite deste sábado na rua Juazeiro, Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus (Foto: Jander Robson)
30/10/2016 às 14:15

Raylan de Souza Rios, 20, foi morto na noite desse sábado (28), por volta das 21h30,  na rua Juazeiro,  Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.

A vítima foi atingida com três tiros na região da cabeça e tórax. De acordo com testemunhas, um homem com capacete na cabeça teria chegado ao local e efetuado os disparos.



"Na hora estava acontecendo um culto evangélico bem próximo. Quando ouvimos os disparos tentamos acalmar os irmãos", disse um morador do local.

Após se certificar que a vítima havia morrido, o autor saiu a pé do local.  Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local do crime para coletar as primeiras informações sobre o caso.  As informações devem seguir pela especializada.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.