Publicidade
Manaus Hoje
Crime

Homem é morto com três tiros no Monte das Oliveiras, Zona Norte

De acordo com testemunhas, um homem com capacete na cabeça teria chegado ao local e efetuado os disparos 30/10/2016 às 14:15 - Atualizado em 30/10/2016 às 14:16
Show casa
O crime aconteceu na noite deste sábado na rua Juazeiro, Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus (Foto: Jander Robson)
Dani Brito Manaus (AM)

Raylan de Souza Rios, 20, foi morto na noite desse sábado (28), por volta das 21h30,  na rua Juazeiro,  Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.

A vítima foi atingida com três tiros na região da cabeça e tórax. De acordo com testemunhas, um homem com capacete na cabeça teria chegado ao local e efetuado os disparos.

"Na hora estava acontecendo um culto evangélico bem próximo. Quando ouvimos os disparos tentamos acalmar os irmãos", disse um morador do local.

Após se certificar que a vítima havia morrido, o autor saiu a pé do local.  Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local do crime para coletar as primeiras informações sobre o caso.  As informações devem seguir pela especializada.

Publicidade
Publicidade