Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020
SHANGRILÁ

Homem é morto com um tiro ao tentar assaltar padaria no Parque Dez

Caso ocorreu na rua Alexandre Magro, conjunto Shangrilá, na tarde deste domingo (24). Homem teria anunciado assalto, mas foi rendido por outra pessoa que percebeu a situação e atirou no assaltante



morte.jpg Homem foi atingido e morreu a poucos metros da padaria (Foto: Márcio Silva)
24/07/2016 às 18:12

Um homem ainda não identificado foi morto na tarde desde domingo (24) com um tiro depois de ter tentado assaltar uma padaria na rua Alexandre Magno, no conjunto Shangrilá, bairro Parque 10 de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com informações do tenente Dimas, da 23 Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima anunciou o assalto na padaria com um revólver calibre 38. "No momento estava passando um transeunte que percebeu toda a ação e tentou render o assaltante. Houve troca de tiros e a vítima foi atingida com uma bala na axila direita".



Segundo informações de moradores que preferiram não ter o nome identificado, o homem foi atingido dentro da panificadora. Ele morreu a poucos metros do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionado mas quando chegou no local o homem estava morto. Segundo os médicos, a bala atravessou o tórax da vítima.

O autor do disparo ainda não foi identificado. "Quando chegamos na ocorrência ele já não estava mais", completou o tenente.

O homicídio aconteceu por volta de 17h. O Instituto Médico Legal (IML) ainda não removeu o corpo.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.