Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020
zona sul

Homem é morto com vários disparos de arma de fogo no bairro Praça 14

Robson da Silva Pereira foi morto em frente à sua casa. Depois da ação, o homem permaneceu agonizando no chão



homem_7BE12641-8494-405D-B2FA-13F65D3AB937.JPG Foto: Divulgação
11/12/2019 às 10:33

O assassinato de um homem identificado como Robson da Silva Pereira, na noite de terça-feira (10), não deixou pistas evidentes sobre os principais suspeitos de terem cometido o crime; a não ser, segundo populares, as de que os criminosos teriam chegado em um carro de cor vermelha e efetuado 12 disparos de arma de fogo na vítima, que estava em frente à casa dela, na rua Japurá, bairro Praça 14, Zona Sul de Manaus.

Depois da ação, ainda conforme moradores da área, o homem permaneceu agonizando no chão. Em seguida foi socorrido pelos vizinhos e levado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul, onde morreu minutos depois de ter dado entrada.



O corpo foi removido do necrotério do hospital para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar as circunstâncias do crime, para identificar os possíveis autores.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.