Terça-feira, 24 de Setembro de 2019
TROCA DE TIROS

Suspeito de roubo é morto em troca de tiros com a polícia no bairro Cidade de Deus

Ele estava em um veículo e morreu com uma arma caseira na mão. No carro havia mais dois homens, que conseguiram fugir



d5b44db8-592b-49ef-982d-1f432d4fa3e6.jpg Foto: Jander Robson
20/07/2017 às 12:47

Um homem suspeiro de roubo, de aproximadamente 25 anos, foi morto durante uma troca de tiros com a polícia na noite de ontem, quarta-feira (19), na rua Domicio Santos, no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. Ele estava em um veículo modelo Classic de cor preta e placas não informadas e morreu com uma arma caseira na mão.

De acordo com moradores do local, no veículo havia mais dois homens, no entanto, ambos conseguiram fugir pulando muros das casas do local. “Foram muitos tiros, tanto dos bandidos como da polícia. Depois que esse homem foi baleado, os policiais revistaram o carro em que ele estava e encontraram diversas bolsas e objetos pessoais de vítimas deles de roubos”, disse uma moradora de 59 anos, que não quis se identificar.

Conforme a polícia, o trio havia sido denunciado por estar realizando arrastões naquela região da Zona Norte. Ao identificarem o veículo utilizado por eles, os policiais da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) iniciaram uma perseguição que finalizou no bairro Cidade de Deus.

Até o momento, os dois comparsas que fugiram não foram identificados e o corpo da vítima fatal permanece no Instituto Médico Legal (IML) à espera de identificação.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.