Publicidade
Manaus Hoje
INTERCEPTADOS

Homem é morto e comparsa é baleado após tentativa de assalto a restaurante

Crime aconteceu no Monte das Oliveiras, na zona Norte de Manaus. Um rapaz não identificado passou pelo local na hora da ação e efetuou os disparos 06/07/2017 às 11:40 - Atualizado em 06/07/2017 às 11:52
Show whatsapp image 2017 07 06 at 10.50.29
Bandidos estavam em uma moto roubada (Foto: Márcio Silva)
Dani Brito Manaus (AM)

Após tentarem assaltar um restaurante na rua Samaúma, bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus, dois homens, identificados como Esau Gomes dos Santos, 19, e André Balieiro de Araújo Júnior, 19, foram alvejados por por uma pessoa não identificada. O atirador passava pelo local e percebeu a ação dos dois bandidos, que estavam em uma motocicleta.

Esau foi atingido com um tiro nas costas e morreu no local.  André foi alvejado no joelho e após ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi apresentado no 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP). 

A motocicleta que estava sendo utilizada havia sido roubada no mesmo bairro há cerca de uma semana. A vítima do roubo compareceu no local e reconheceu ambos infratores como autores do assalto. Familiares de Esau estiveram no local, porem, não quiseram falar com a reportagem. 

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar a autoria do crime.

Publicidade
Publicidade