Publicidade
Manaus Hoje
POLÍCIA

Homem é morto e mulher presa após troca de tiros com policiais da Rocam

Adriana Janaína Inuma Corre, 22, foi presa e Danilo da Silva Araújo, 20, veio a óbito no Hospital Platão Araújo 14/09/2017 às 17:54 - Atualizado em 14/09/2017 às 17:59
Show ronda 123
Adriana Janaína Inuma Corre, 22. Foto: Divulgação
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Um homem identificado como Danilo da Silva Araújo, 20, morreu ao trocar tiros com policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) e Adriana Janaína Inuma Corre, 22, foi presa em flagrante em companhia do elemento. O caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (14) na avenida Penetração, no conjunto Francisca Mendes, no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com informações da Rocam, a guarnição tentou abordar o casal e Danilo efetuou os disparos na direção da viatura. Segundo a Polícia Militar, os policiais revidaram e acertaram Danilo com dois tiros. Ele ainda foi levado pelos próprios policiais ao Hospital Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Com a dupla foram apreendidos celulares, uma motocicleta vermelha, de placa OAO-6782 e um revólver calibre 22 com quatro munições deflagradas. O caso foi registrado no 13° Distrito Integrado de Polícia, no bairro Cidade de Deus.                       

Publicidade
Publicidade