Quarta-feira, 22 de Maio de 2019
HOMICÍDIO

Homem é morto e outro fica baleado em quarto de motel, na Cidade de Deus

Rodrigo Pinheiro de Souza, 20, morreu com um tiro na cabeça e Menison Bezerra Gomes, 23, foi atingido com dois tiros, sendo um no braço e outro no peito. A motivação é por envolvimento com o tráfico de drogas



WhatsApp_Image_2018-04-08_at_11.57.48.jpeg
(Foto: Jander Robson)
08/04/2018 às 12:10

Dois homens foram baleados e um deles morreu dentro de um quarto de motel, localizado na avenida Nossa Senhora de Fátima, no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. O crime aconteceu na madrugada de domingo, por volta das 0h30.

Rodrigo Pinheiro de Souza, 20, morreu com um tiro na cabeça e Menison Bezerra Gomes, 23, foi atingido com dois tiros, sendo um no braço e outro no peito. A motivação é por envolvimento com o tráfico de drogas. As informações são da Polícia Militar.

Segundo a PM, Rodrigo e Menison foram ao motel acompanhados de duas mulheres. Eles ficaram no quarto 22 e em seguida quatro homens chegaram ao local, seguiram direto para o cômodo onde as vítimas estavam e atiraram diversas vezes. As mulheres não foram atingidas e nem localizadas.

Para a PM, Menison revelou que o mandante teria sido o traficante "Tio Patinhas", que é dissidente da Familia do Norte e pivô da guerra do tráfico de drogas no bairro Mutirão. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.