Publicidade
Manaus Hoje
Violência

Homem é morto e outro fica ferido após tentativa de assalto em lanche

Segundo informações da Delegacia de Homicídios, após adentraram o estabelecimento para roubar, os dois homens foram alvejado com diversos tiros por um homem não identificado 14/10/2016 às 09:38 - Atualizado em 22/11/2016 às 15:46
Show assaltante
Klinger Albuquerque morreu no local e Augusto Frazão foi encaminhado para o Hospital Platão Araújo, localizado na Zona Leste da Capital
Alírio Lucas

Por volta das 23h de ontem (13), Klinger Albuquerque Alves, de 21 anos, e outro homem sem identificação entraram em um lanche, na rua Papoula, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, para roubar, mas foram surpreendidos por um homem que deflagrou vários tiros contra os assaltantes. Um morreu e o outro está internado no hospital.

Segundo informações da Delegacia de Homicídios, após adentraram o estabelecimento para roubar, os dois homens foram alvejados com diversos tiros por outro homem não identificado.

Klinger Albuquerque morreu no local e o outro foi encaminhado para o Hospital Platão Araújo, localizado na Zona Leste da Capital. A partir de agora a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros passa a investigar o caso.

Publicidade
Publicidade