Publicidade
Manaus Hoje
POLÍCIA

Homem é morto e três são baleados enquanto assistiam luta no Nova Esperança

Segundo a polícia, quatros homens armados chegaram em veículo e atiraram contra as vítimas. Uma das vítimas foi executada com 17 tiros e o restante seguem internados no Hospital 28 de Agosto 04/06/2017 às 13:01
Show rua
Crime ocorreu na rua Salva Terra, no bairro Nova Esperança (Foto: Jander Robson/Freelancer)
Rita Ferreira Manaus (AM)

Três homens foram baleados e um morreu na noite de sábado (3), na rua Salva Terra, bairro Nova Esperança, Zona Centro-Oeste de Manaus, enquanto assistiam lutas na televisão. O crime deve ser investigado pela Polícia Civil.

De acordo com a polícia, o grupo estava assistindo a lutas pela televisão quando quatro homens armados chegaram num carro modelo Renault Sandero, de cor preta e placas não identificadas e atiraram contra as vítimas.

Uma das vítimas, identificado como Wendell Ribeiro do Nascimento, de 39 anos, foi executada com 17 tiros que atingiram várias partes do corpo. Francisco Rivon Batista, 38, Raimundo Nonato de Souza e Misrai Luiz Pontes Gurjão, 24, estão internados no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto e até o momento não há informações sobre o estado de saúde deles.

Nenhum suspeito foi preso. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade