Domingo, 16 de Fevereiro de 2020
VIOLÊNCIA

Homem é morto em esquina do Centro de Manaus com 13 facadas

Crime ocorreu na esquina da Av. Leonardo Malcher com a Rua Ferreira Pena, na madrugada deste sábado. Segundo testemunhas, vítima discutiu com outro rapaz na Praça da Saudade antes de ser morta



WhatsApp_Image_2019-06-08_at_11.39.18_8D763219-3193-471E-BA5A-65A3F054BBDD.jpeg (Foto: Junio Matos)
08/06/2019 às 12:01

Um homem ainda sem identificação foi morto com pelo menos treze golpes de facas na madrugada deste sábado, na esquina da avenida Leonardo Malcher com a avenida Ferreira Pena, no Centro de Manaus. 

O caso aconteceu por volta das 3h e conforme as informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima foi morta com treze facadas pelo corpo, sendo nove na nuca, três no braço esquerdo, e um tórax. 



Policiais militares da 24º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender o caso, e de acordo com eles, populares afirmaram que o homem teria discutido com outro indivíduo na Praça da Saudade e os dois foram em direção ao local onde mais tarde, o corpo foi encontrado. 

Ainda conforme a DEHS, não foi identificada a autoria e até o momento o corpo permanece sem identificação.  No local,  o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atestou o óbito da vítima, que foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será apurado pela especializada.

News karol 2d8bdd38 ce99 4bb8 9b75 aaf1a868182f
Repórter de Cidades
Jornalista formada pela Uninorte. Apaixonada pela linguagem radiofônica, na qual teve suas primeiras experiências, foi no impresso que encarou o desafio da prática jornalística e o amor pela escrita.

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.