Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019
HOMICÍDIO

Homem é morto em rixa entre facções no município de Itacoatiara, no AM

Segundo a PM, Rosinaldo Almeida Cavalcante, de 30 anos, foi morto por três pessoas, entre elas dois adolescentes



Capturar_5D627125-F9E5-4122-82C0-C789D2E8982D.JPG Foto: Divulgação
24/02/2019 às 18:39

Um suposto acerto de contas motivado por intrigas entre facções do tráfico de drogas matou Rosinaldo Almeida Cavalcante, de 30 anos, no início da tarde deste domingo (24) em Itacoatiara, (distante a aproximadamente 165 km de Manaus). Informações colhidas da Polícia Militar (PM) apontam que três pessoas estão entre os suspeitos da ação, sendo um homem e dois adolescentes.

Um cabo do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que pediu para não se identificar, informou que o órgão foi acionado pelo disque 190 para ir à rua Rio Purus, bairro Mamoud Amed, em torno das 14h.

“Quando chegamos ao local, vimos o corpo do homem ensanguentado no chão e perguntamos das pessoas que estavam no local o que sabiam daquilo. Alguns disseram que era rixa entre facções, mas não confirmamos essa informação”, explicou.

Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram apreendidos pela PM apontados no local como participantes do crime. “Ele teriam ajudado um terceiro indivíduo, que é tomado como o principal atuante da ação. É possível que ele tenha sido o autor dos disparos”, completou o praça. Os adolescentes foram levados à 2ª Delegacia Regional de Polícia de Itacoatiara, onde passarão por processos administrativos internos.

A mãe da vítima estava no local e, por estar emocionalmente abalada, não conseguiu prestar nenhuma informação às autoridades que atenderam a ocorrência. O corpo do homem foi levado ao necrotério da cidade, situado em um hospital público. A Polícia Civil (PC) deve investigar o caso nos próximos dias para descobrir o paradeiro da terceira pessoa supostamente envolvida no crime.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.