CONFRONTO

Homem é morto em 'troca de tiros' com a PM na zona rural de Manaus

Vitima foi socorrida pelos próprios oficiais e levada ao hospital 28 de Agosto. Com o morto, foram apreendidas arma e munições

Jan Nogueira
20/06/2020 às 13:17.
Atualizado em 10/03/2022 às 07:43

(Foto: Arquivo/A Crítica)

Um homem, ainda não identificado, foi morto durante troca de tiros com policiais militares, na madrugada deste sábado (20), em um local conhecido como Ramal do Milton, situado no quilômetro 15 da rodovia BR-174, na zona rural de Manaus.

Segundo os policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), envolvidos na ação, a viatura fazia patrulhamento pelo local quando, ao entrar no ramal, foi recebida a tiros de espingarda, que vinham de dentro da área de mata. Na ocasião, os policiais saíram do veículo e efetuaram disparos em direção ao suspeito.

Em seguida, ao retornar à viatura para pedir ajuda ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer o homem, a sinalização de rádio não correspondia e os policiais socorreram o infrator, ainda na viatura, para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul da cidade, onde ele não resistiu e foi a óbito.

Com o morto, foram apreendidos uma espingarda calibre 20 e cinco munições, sendo três intactas e duas deflagradas.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), onde todo o material foi entregue.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por