Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019
CRIME

Homem é morto enquanto caminhava com a namorada no Jorge Teixeira

Segundo informações da polícia, o homem era envolvido com tráfico de drogas e o homicídio pode estar ligado a acerto de contas



8bdfda56-7cad-4f59-9e3d-e901f0353a84.jpg Local do crime no bairro Jorge Teixeira (Foto: Winnetou Almeida)
16/04/2017 às 10:55

Ismael Duarte Dias, 19, foi assassinado durante a noite desse sábado (15), enquanto caminhava com a namorada dele na rua Sacaca, na comunidade João Paulo 2, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. O crime ocorreu por volta das 22h. A vítima morreu no local.

Segundo informações da polícia, o homem era envolvido com tráfico de drogas e o homicídio pode estar ligado a acerto de contas. Os autores chegaram ao local em uma motocicleta vermelha e o garupa efetuou os disparos. Ao todo, a vítima foi atingida com quatro disparos espalhados pelo corpo.



O corpo de Ismael está sendo velado na casa dos familiares dele, nas proximidades de onde ocorreu o crime. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar a autoria do homicídio.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.