Publicidade
Manaus Hoje
VIOLÊNCIA

Homem é morto enquanto cometia arrastão no bairro Lírio do Vale 2, diz polícia

De acordo com a polícia, o rapaz estava em uma motocicleta com mais uma pessoa quando foi atingido por disparos de arma de fogo 03/08/2017 às 14:04 - Atualizado em 03/08/2017 às 14:04
Show crime
Local do crime (Foto: Winnetou Almeida)
Dani Brito Manaus (AM)

O desempregado Lucas Lopes Saldanha, 22, foi morto na noite dessa quarta-feira (2), enquanto cometia arrastão no bairro Lírio do Vale 2, zona Oeste da cidade. De acordo com a polícia, o rapaz estava em uma motocicleta com mais uma pessoa quando foi atingido por disparos de arma de fogo.

Testemunhas disseram que Lucas estava na garupa da moto e após ser atingido com um tiro nas costas. Acabou caindo no chão. O comparsa dele conseguiu fugir do local. Junto ao corpo de Lucas foi encontrado um revólver calibre 38.

"Ele estava metendo assalto aqui no bairro quando um homem que vinha em um carro percebeu a ação. Este homem se aproximou dele e atirou. Depois que o comparsa fugiu, a família do Lucas chegou aqui chorando", disse um morador do local, que presenciou a cena.

O fato ocorreu por volta das 21h. Lucas ainda chegou a ser socorrido e levado ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta de 1h30 desta quinta-feira (3).

Familiares não quiseram falar sobre o assunto. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade